terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Município de Ibaretama entrega escola reformada de Oiticica

O Distrito de Oiticica é um dos maiores de Ibaretama.

Prefeito Edson, Diretora Kylvânia e José Airton
Foto: Karpegeanne Vieira
O Município de Ibaretama, através do prefeito Francisco Edson Moraes entregou na noite de ontem (20) para a comunidade escolar do Distrito de Oiticica, reforma da Escola de Ensino Fundamental Francisco José de Freitas, a entidade é uma das maiores do município de Ibaretama e há algum tempo não havia passado por reformas.

A Escola Francisco José de Freitas encontrava-se em situação de degradação, sem a menor condição de uso pelos seus mais de 500 alunos matriculados, no entanto a atual administração iniciou na referida escola processo de reforma de suas instalações.


A escola ganhou uma nova cara, observamos à alegria estampada da atual diretora da escola Kylvânia Cavalcante, a mesma não escondia sua euforia ao falar da entidade que preside atualmente, em seu discurso Cavalcante relatou a estrutura danificada que recebeu, agradeceu ao atual prefeito pela reforma e conclamou a população do distrito de Oiticica a preservarem o atual patrimônio da escola.

A entrega da reforma, contou com a presença do Deputado Federal reconduzido a Câmara Federal José Airton (PT), o parlamentar conheceu as instalações da escola, cumprimentou os presentes, tirou fotos com eleitores e admiradores e até posou para o Portal Revista Central com um instrumento da banda de música de Ibaretama “eu já toquei isso”, Airton se esforçou mais não conseguiu tirar som do instrumento.

A entrega da reforma começou com uma hora e meia de atraso, o motivo foi à espera pelo Deputado Estadual Fernando Hugo (PSDB), o parlamentar não compareceu ao evento e a organização não informou os motivos da não vinda do parlamentar.

O Prefeito Edson Moraes juntamente com o Deputado Federal José Airton, Secretário de Educação, Humberto Maia, Secretário de Obras Raimundo Rodrigues e Vice Prefeita Núbia Cavalcante, inauguraram juntos a placa afixada no primeiro saguão da escola próximo à biblioteca da entidade.

A população acompanhou tudo de perto, destaque para o cerimonial que cumpriu bem seu papel (nunca feito cerimonial antes), a festa perfeita estaria completa não fosse mais uma vez a ignorância do parlamentar José Maria Cunha, o conhecido Bebé que numa festa tão bonita baixou o nível e atacou a vereadora de oposição Elíria Queiroz.

Veja todas as fotos do evento Clique aqui

Mais informações
Prefeitura Municipal de Ibaretama
(88) 3439 1055

Karpegeanne Vieira
Editor-Chefe

0 Comentários: